Troca e Devoluções na D com D Foods
Na D com D Foods, buscamos proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu produto, temos uma política de trocas e devoluções para garantir sua satisfação.
Trocas e Devoluções:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a troca ou devolução do produto no prazo de 7 dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do pedido. Para exercer esse direito, é necessário que o produto esteja nas condições em que foi enviado, ou seja, sem sinais de uso, com embalagem original intacta e acompanhado de todos os itens e acessórios.
Procedimento para Troca ou Devolução:
Devolução por Produto Danificado ou com Avarias:
Caso o produto apresente avarias ou defeitos visíveis no momento da entrega, você pode recusar o recebimento e registrar a ocorrência com o entregador. Se notar o problema após o recebimento, por favor, nos avise dentro de 48 horas e envie fotos do produto e da embalagem (interno e externo) para acionar o seguro da transportadora ou dos Correios.
Produto em Desacordo com o Pedido:
Se você receber um produto diferente daquele que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos para que possamos providenciar a troca ou devolução, conforme preferir. Os custos de envio para a devolução serão arcados pela nossa empresa em caso de erro de envio.
Créditos ou Estorno:
Se a troca ou devolução for confirmada e o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, um crédito em forma de cupom de desconto será gerado para você realizar uma nova compra. Caso prefira, podemos realizar o estorno do valor pago de acordo com a forma de pagamento original.
Orientações Importantes:
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]
TELEFONE PARA CONTATO: 55 (16) 99287-7742